segunda-feira, 17 de julho de 2006

Holofotes

Holofotes (1990) - João Bosco, Antônio Cícero e Waly Salomão - Interpretação: Gal Costa

LP Plural / Título da música: Holofotes / João Bosco (Compositor) / Antônio Cícero (Compositor) / Waly Salomão (Compositor) / Gal Costa (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1990 / Nº Álbum: 150.0009 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: MPB.


Tom: F

Dm7(9)
Desde o fim da nossa história, eu já segui navios
Gm7(11)     Bb7(9)        Am7 A7
Aviões e holofotes pela noite afora
Dm7(9)
Me fissuraram tantos signos e selvas, portos, places,
Gm7(11)             Bb7(9)            Am7 A7
Línguas, sexos, olhos de amazonas que inventei

Dias sem carinho, só que não me desespero:
Rango alumínio, ar, pedra, carvão e ferro
Eu lhe ofereço essas coisas que enumero:
Quando fantasio é quando sou mais sincero

Dm7(9)
Eis a Babilônia, amor, e eis Babel aqui:
Gm7(11)        Bb7(9)                Am7 A7
Algo da insônia do seu sonho antigo em mim
Dm7(9)
Eis aqui, o meu presente de navios e aviões
Holofotes, noites afora e fissuras e invenções:
Tudo isso é pra queimar-se combustível pra se gastar
O carvão, o desespero, O alumínio e o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário