segunda-feira, 17 de julho de 2006

Bijuterias


Bijuterias (1977) - Aldir Blanc e João Bosco - Intérprete: João Bosco

LP Tiro De Misericórdia / Título da música: Bijuterias / João Bosco (Compositor) / Aldir Blanc (Compositor) / João Bosco (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1977 / Nº Álbum: 103.0228 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Bolero.


Tom: D  

Intro: (E/D Dm7/9 F#m7 F7+  A#7/9 A7)

Em setembro  /  Se Vênus me ajudar
Virá alguém  /  Eu sou de virgem
E só de imaginar  /  Me dá vertigem

              (D4/7 G7/9)
Minha pedra é ametista
Minha cor, o amarelo
(C5+/7+ C6)
Mas sou sincero
Necessito ir urgente ao dentista
              F#7
Tenho alma de artista
B7/6
  E tremores nas mãos
A#7/5+
  Ao meu bem mostrarei
D7+/9                        F#m7
  No coração. Um sopro e uma ilusão
Em               C#m5-/7
 Na idade em que estou
F#7/5+        B7+     F  E7  A7+
  Aparecem os tiques, as manias
           E/D          Dm7/9
Transparentes Transparentes
      F#m7       F7+
Feito bijuterias
B7/6             A7
  Pelas vitrines
                 Dm7/9
Da sloper da alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário