quarta-feira, 31 de maio de 2006

Caroço de manga


Caroço de Manga (1985) - Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP Let Me Sing My Rock 'N' Roll / Título da música: Caroço de Manga / Raul Seixas (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Independente / Ano: 1985 / Nº Álbum: Raul Rock Club RRC 001 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Rock.


(G7(9)     Dm7)
Sempre que eu lhe dou a mão
Você segura no meu pé
Eu faço tudo por você

A  A7  A
Tudo o que você quiser
     G
Eu quero uma colher de chá
    Bb
No grande jogo do xadrez
F         C          Dm7     (2x)
Não quero ver você chorar


(G7(9)     Dm7)
Tou aqui pro que vier
Eu danço o que você tocar
É só dar corda no boneco

A  A7  A
Tango, Rock ou tcha tcha tcha
     G
Não tenho nada a perder
    Bb
Aquilo que pintar eu tô
F         C          Dm7     (2x)
Porque eu gosto de você

Bb9                             F
Essa vida inteira é uma brincadeira
Bb9                             F
É só ficar quieto e não dar bandeira
C                         Bb9
Você chupou a manga até o fim
                            C
E só deixou o caroço para mim
                           E7
E melhor que isso só carnaval

(G7(9)     Dm7)
Pegue essa motocicleta
E vá mostrar quem é você
Bota o seu blusão de couro

A  A7  A
Agora é que eu quero ver
     G
Na arrancada do futuro
 Bb
Sem nunca pedir arrego
F          C          Dm7
Nos olhos cegos do morcego

Nenhum comentário:

Postar um comentário