quarta-feira, 31 de maio de 2006

Não quero mais andar na contramão


Não Quero Mais Andar na Contramão (No no Song) (1988) - Axton e Jackson - Versão: Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP A Pedra Do Gênesis / Título da música: Não Quero Mais Andar na Contramão (No no Song) / Axton (Compositor) / Jackson (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1988 / Nº Álbum: 12.967 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


C         G          F         C
Hoje uma amiga da Colômbia voltou
 F                             C
Riu de mim porque eu não entendi
                         F
Do que ela sacou aquele fumo rolou
   G                          C
Dizendo que tão bom eu nunca vi
 C
Eu disse não não não não


Eu já parei de fumar
                         G
Cansei de acordar pelo chão

Muito obrigado eu já estou calejado
                                C G7
Não quero mais andar na contra-mão

       C C/G F C C/G F C
       C/G F C F Em Dm C

 C          G          F       C
Da Bolívia uma outra amiga chegou
 F                             C
Riu de mim porque eu não entendi
                            F
Quis me empurrar um saco daquele pó
   G                           C
Dizendo que tão puro eu nunca vi...


Refrão

    C         G            F       C
Titia que morava na Argentina voltou
 F                             C
Riu de mim porque eu não entendi
                            F
Me trouxe uma caixa de perfume ê ê
    G                          C
Daquele que não tem mais por aqui

Eu disse não não não não

Não brinco mais carnaval
                          G
Cansei de desmaiar no salão

Muito obrigado eu já andei perfumado
                                 C
Não quero mais andar na contra-mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário