quarta-feira, 31 de maio de 2006

Sou o que sou


Sou o Que Sou (1992) - Raul Seixas e Tânia Menna Barreto- Intérprete: Raul Seixas

LP O Baú do Raul / Título da música: Sou o Que Sou / Raul Seixas (Compositor) / Tânia Menna Barreto (Compositora) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1992 / Nº Álbum: 512 856-1 / Lado B / Faixa 8 / Gênero musical: Rock / Nota: Organizado pelo Fã-Clube Raul Rock Club com fitas inéditas do arquivo de Raul Seixas.


Intr.: D G D G A

D
Sou o que sou
       Bm
Sem mentiras pra mim
   F#m
Se você me quiser
    G
Me aceite assim

Pois o fato é que eu sou
      A
E não vou me negar
    D
Meu sangue é seu vinho
    Bm
Sua carne, meu corpo
    F#m
Não vão me esgotar
    G
Mas quero de volta,

Meu troco é você
    A
Ter que me aturar
                        ___
 D             G           |
Ehê! Eu estou aqui         |
      A         D          |
Bem diante de você         |
            G              |
Em qualquer homem          |
  A           D     A      |
Você há de me ver, oho!    |
                           |  REFRÃO
 D             G           |
Ehê! Eu estou aqui         |
      A         D          |
Bem diante de você         |
            G              |
Em qualquer homem          |
  A           Bm   A       |
Você há de me ver       ___|

    D
Sou feito da terra,
   Bm
Do ouro, da prata,
   F#m
Da lama do chão
     G
Mais forte que ontem
                    A
Orgasmo do sonho da continuação

REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário