quarta-feira, 31 de maio de 2006

Sessão das 10


Sessão das 10 (1974) - Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP Gita / Título da música: Sessão das 10 / Raul Seixas (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1974 / Nº Álbum: 6349 113 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Bolero.


Am                Dm
Ao chegar do interior
Bm7(b5)            E7
Inocente, puro e besta
                 A
Fui morar em Ipanema
     C#m            Bm
Ver teatro e ver cinema
       E7         Am
Era a minha distração
                    Dm
Foi numa sessão das 10
Bm7(b5)           E7
Que você me apareceu
               A
Me ofereceu pipoca
        C#m            Bm
Eu aceitei e logo em troca
       E7        A  A7
Eu contigo me casei
               Dm
Curtiu com meu corpo
     Bm7(b5)     Am  Am/G  
Por mais de 10 anos
Am/F#   F           E7
E depois de tal engano
                    A
Foi você quem me deixou
A7             Dm
Curtiu com meu corpo
     Bm7(b5)     Am  Am/G  
Por mais de 10 anos
Am/F#   F           E7
E depois de tal engano
                     A
Foi você quem me deixou
           A7
(One more time)
                Dm
Curtiu com meu corpo
     Bm7(b5)     Am  Am/G 
Por mais de 10 anos
Am/F#   F           E7
Foi tamanho desengano
                    Am  D  Dm  A
Que o cinema incendiou

Nenhum comentário:

Postar um comentário