quarta-feira, 31 de maio de 2006

Cowboy fora da lei


Cowboy Fora da Lei (1987) - Raul Seixas e Cláudio Roberto - Intérprete: Raul Seixas

LP Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum! / Título da música: Cowboy Fora da Lei / Raul Seixas (Compositor) / Cláudio Roberto (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1987 / Nº Álbum: 15.000 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Country / Rock.


Intr.: (C D G Em C D G)2x
    G
Mamãe, não quero ser prefeito
      Bm
Pode ser que eu seja eleito
     G          Em            D
E alguém pode querer me assassinar
          C           D
Eu não preciso ler jornais
         G            Em
Mentir sózinho eu sou capaz
   C            D            G
Não quero ir de encontro ao azar

  G
Papai não quero provar nada
    Bm
Eu já servi à Pátria amada
    G          Em          D
E todo mundo cobra minha luz
      C             D
Oh, coitado, foi tão cedo
  G                 Em
Deus me livre, eu tenho medo
C          D             G
Morrer dependurado numa cruz
             C         D              G
Eu não sou besta pra tirar onda de herói
       Em               C
Sou vacinado,  sou cowboy
  D             G
Cowboy fora da lei
        C       D         G
Durango Kid só existe no gibi
          Em              C
E quem quiser que fique aqui
              D             G
Entrar pra história é com vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário