quarta-feira, 31 de maio de 2006

Não fosse o Cabral


Não Fosse O Cabral (Slippin' And Slidin') (1983) - Albert Collins, Richard Penniman, Eddie Bocage e James Smith - Versão: Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP Raul Seixas / Título da música: Não Fosse O Cabral (Slippin' And Slidin') / Raul Seixas (Compositor) / Albert Collins (Compositor) / Richard Penniman (Compositor) / Eddie Bocage (Compositor) / James Smith (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Eldorado / Ano: 1983 / Nº Álbum: 74.83.0410 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Rock.


Tom: C7
(intro) A#/G B/G# C/A

E|-----6-6-----6-6-----6-6-7-8~|
B|-6/8-----6/8-----6/8---------|
G|-----------------------------|
D|-----------------------------|
A|-----------------------------|
E|-----------------------------|

C7
Tudo aqui me falta
A taxa é muito alta
Dane-se quem não gostar
   F7
Miséria é supérfluo
O resto é que tá certo
    C7
Assovia que é prá disfarçar
G7
Falta de cultura
         F7
Ninguém chega à sua altura
Ó Deus!

      C        G7
Não fosse o Cabral
     C7
Por fora é só filó
Dentro é mulambo só
E o Cristo já não 'guenta mais
F7
Cheira a fecalonga
E canta La Paloma
C7
Deixa meu nariz em paz
G7
Falta de cultura
F7
Ninguém chega á sua altura
Ó Deus!
      C         G7
Não fosse o Cabral

(solo 2x) C7 F7 C7 G7 F7 C/G

  C7
E dá-lhe ignorância
Em toda circunstância
Não tenho de quem me orgulhar
F7
Nós não temos história
É uma vida sem vitórias, eu
  C7
Duvido qu'isso vá mudar
G7
Falta de cultura
F7
Prá cuspir na estrutura

       C                 (G7 C7)
e que culpa tem Cabral?
Ai meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário