quarta-feira, 31 de maio de 2006

Como vovó já dizia


Como Vovó Já Dizia (1974) - Raul Seixas e Paulo Coelho - Intérprete: Raul Seixas

LP O Rebu - Trilha Sonora da Novela da Rede Globo / Título da música: Como Vovó Já Dizia / Raul Seixas (Compositor) / Paulo Coelho (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1974 / Nº Álbum: 403.6059 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


(E7)
Quem não tem colírio usa
    óculos escuros
(Mas não é bem verdade)
Quem não tem colírio usa
    óculos escuros
(Uh!)
Quem não tem colírio usa
    óculos escuros
Minha vó já me dizia pra eu sair
    sem me molhar
Mas a chuva é minha amiga e
   eu não vou me resfriar
Quem não tem colírio usa
    óculos escuros
A serpente está na terra e
  o programa está no ar
Quem não tem colírio usa
    óculos escuros
A formiga só trabalha porque
     não sabe cantar
    __
   :                A
R  :Quem não tem colírio usa
e  :             B
f  :    óculos escuros
r  :               A
ã  :Quem não tem filé como pão e
o  :         B
   :    osso duro
   :          Cº  C#m
   :Quem não tem visão bate a cara
   :             B7
   :__  contra o muro


(E7)
Quem não tem colírio usa
      óculos escuros
Há tanta coisa no menu que eu
    nem sei o que comer
Quem não tem colírio usa
     óculos escuros
José Newton já dizia:
  "Se subiu tem que descer"
Quem não tem colírio usa
    óculos escuros
Só com a praia bem deserta é
    que o sol pode nascer
Quem não tem colírio usa
    óculos escuros
A banana é vitamina que
   engorda e faz crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário