quarta-feira, 31 de maio de 2006

O homem


O Homem (1976) - Raul Seixas e Paulo Coelho - Intérprete: Raul Seixas

LP Há 10 Mil Anos Atrás / Título da música: O Homem / Raul Seixas (Compositor) / Paulo Coelho (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1976 / Nº Álbum: 6349 300 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.


( A   Bm  C#m  D  E7  )
Vou voltar
Sei que não chegou a hora
de ir embora, é melhor ficar
Vou ficar
Sei que tem gente cantando,
tem gente esperando, a hora de chegar
Vou chegar
Chego, com as águas turvas
eu fiz tantas curvas prá poder cantar
(F#m   D)
Esse meu canto que não presta
que tanta gente então detesta
mas isso é tudo que me resta
D         Bm         E7  
nesta festa, nesta festa
( A   Bm  C#m  D  E7  )
Vou ferver
como que um vulcão em chamas
como a tua cama que me faz termer
Vou tremer
como um chão de terremotos
com o amor remoto que eu não sei viver
Vou viver
vou poder contar meus filhos,
caminhar nos trilhos, isto é prá valer
(F#m  D)
Pois se uma estrela há de brilhar
outra então tem que se apagar
Quero estar vivo prá ver
E7              Bm                    E7
O Sol nascer, o Sol nascer, o Sol nascer
( A   Bm  C#m  D  E7  )
Vou subir
pelo elevador dos fundos
que carrega mundos sem sequer sentir
Vou sentir
que a minha dor no peito
que escondi direito, agora vai surgir
Vou surgir
numa tempestade doida para varrer
as ruas em que vou seguir
E7           Bm
em que vou seguir
  E7         A
em que vou seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário