quarta-feira, 31 de maio de 2006

Eterno Carnaval


Eterno Carnaval (1972) - Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP O Carnaval Chegou! / Título da música: Eterno Carnaval / Raul Seixas (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1972 / Nº Álbum: 6349 058 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Marcha / Nota: Disco gravado para o Carnaval de 1973.


(A D)
Eu vou brincar
O ano inteiro neste carnaval
Eu vou entrar nesta bagunça 
E não me leve a mal
 E 
Eu vou, eu vou
(A D)
Eu vou brincar
O ano inteiro neste carnaval
Não vou deixar que a chuva venha 
E suje o meu quintal
(D A)
Eu abro a boca 
E fico rindo à toa
      E  
Essa é muito boa
       A 
Hoje eu tou legal
(D A)
Só peço a Deus
Que não me leve agora
  E
Ontem, hoje, sempre
     A 
Eterno Carnaval
 E
Hey, hey, hey

Nenhum comentário:

Postar um comentário