quarta-feira, 31 de maio de 2006

Carpinteiro do Universo


Carpinteiro do Universo (1989) - Marcelo Nova e Raul Seixas - Intérpretes: Raul Seixas e Marcelo Nova

LP A Panela Do Diabo - Raul Seixas e Marcelo Nova / Título da música: Carpinteiro do Universo / Raul Seixas (Compositor) / Marcelo Nova (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Marcelo Nova (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1989 / Nº Álbum: 670.8086 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.


G       C                   Cm       G
 Carpinteiro do universo inteiro eu sou (2X)
Não sei por que nasci pra querer ajudar
                                     C
  a querer consertar o que não pode ser
     G                        
Não sei pois nasci para isso e aquilo 
                                 C
        e o enguiço de tanto querer

       C                   Cm       G
Carpinteiro do universo inteiro eu sou (2X)

                 B7                             Em  Dm7  G7
Estou sempre pensando em aparar o cabelo de alguém
   C                 D                 G
E sempre tentando mudar a direção do trem
   C                                         G  Em
À noite a luz do meu quarto eu não quero apagar
          A4/7      A7         C              G
Pra que você não tropece na escada quando chegar

       C                   Cm       G
Carpinteiro do universo inteiro eu sou (2X)

G                           
 O meu egoísmo é tão egoísta 
           D                                 G
     que o auge do meu egoísmo é querer ajudar
                      F/A       F#/A#   G/B
Mas não sei por que nasci pra querer ajudar 
            G                  G/B       C
      a querer consertar o que não pode ser
     G                    c                   Cm       G
Não sei pois nasci Carpinteiro do universo inteiro eu sou assim
      C         Cm       G
No final carpinteiro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário