quarta-feira, 31 de maio de 2006

Segredo da luz


Segredo da Luz (1983) - Kika Seixas e Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP Raul Seixas / Título da música: Segredo da Luz / Raul Seixas (Compositor) / Kika Seixas (Compositora) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Eldorado / Ano: 1983 / Nº Álbum: 74.83.0410 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom : G

Intro: D C Bm7 Am9 G

G
Os olhos verdes que piscam no escuro de céu
                                      A7 
Filho da luz, fui nascido da lua e do sol!
      C                                        D
Nas noites mais negras do ano eu mostro minha voz;
             C
Estrelas, estrelas
             G         
As estrelas elas brilham como eu!
  G
As nuvens vagueiam no espaço sem lar nem raiz
                                     A7
0 ódio não é o real é a ausência do amor
    C                                       D  
No fim é um grande oceano, mãe, mãe filho e luz...
             C
Estrelas, estrelas 
             G
As estrelas elas brilham com nós!
    D         C         D         C        F         G  
As trevas da noite assustam escondendo o segredo da luz!
    D         C         Bm7       Am7
Da luz que gargalha do medo do escuro
       Em7             Bm7     Am7/G     D
Que é quando os meus olhos não podem enxergar!
G      A7
Dia , noite,
     C                                       G
Se é dia sou dono do mundo e me sinto  filho do sol
     C                                               G 
Se é noite eu me entrego às estrelas em busca de um farol
   D
Estrelas, estrelas,
    C             G
As estrelas elas brilham como eu.
   D          C
As trevas da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário