quarta-feira, 31 de maio de 2006

S.O.S


S. O. S. (1974) - Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP Gita / Título da música: S. O. S. / Raul Seixas (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1974 / Nº Álbum: 6349 113 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.


(intro) G A C G D

E |----------------------------------------------------------|
B |--8-8-10/12-10-8------10/12-10-8------10/12-10-8-8--------|
G |-----------------9-9-------------9-9----------------7/9-7-|
D |----------------------------------------------------------|
A |----------------------------------------------------------|
E |----------------------------------------------------------|

G                         A
 Hoje é domingo, missa e praia, céu de anil...
     C
Tem sangue no jornal
    D
Bandeiras na avenida Brasil
G                          A
 Lá por detrás da triste e linda Zona Sul
    C
Vai tudo muito bem
   D                          G
Formigas que trafegam sem porque

E |--------------------------|
B |------3-------------------|
G |--2/4---2p0---------------|
D |------------2~--2-2p0-----|
A |----------------------2---|
E |------------------------3-|

                      A
E das janelas destes quartos de pensão
C                    D                       G
Eu, como vetor, tranqüilo tento uma transmutação.

          C       D        Bm
Ô ô seu moço, do disco voador
    Em        C       D          G    G7
Me leve com você, pra onde você for
         C         D             Bm
Ô ô seu moço, mas não me deixe aqui
   Em                C           D         G
Enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí...

(intro)

G                    A
 Andei rezando para Totens e Jesus
   C
Jamais olhei pro céu
     D
Meu disco voador além
G                   A                 C
 Já fui macaco em domingos glaciais, Atlantas colossais...
    D                       G
Que eu não soube como utilizar

E |--------------------------|
B |------3-------------------|
G |--2/4---2p0---------------|
D |------------2~--2-2p0-----|
A |----------------------2---|
E |------------------------3-|

                         A
E nas mensagens que nos chegam sem parar
     C
Ninguém pode notar
   D                         G
Estão muito ocupados pra pensar

          C       D        Bm
Ô ô seu moço, do disco voador
    Em        C       D          G     G7
Me leve com você, pra onde você for
         C         D             Bm
Ô ô seu moço, mas não me deixe aqui
   Em                C           D         G
Enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí...

    Em                C
Enquanto eu sei que tem
           D        G      (2x)
Tanta estrela por aí...

 (solo) G A C G

Nenhum comentário:

Postar um comentário