quarta-feira, 31 de maio de 2006

Medo da chuva


Medo da Chuva (1974) - Raul Seixas e Paulo Coelho - Intérprete: Raul Seixas

LP Gita / Título da música: Medo da Chuva / Raul Seixas (Compositor) / Paulo Coelho (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1974 / Nº Álbum: 6349 113 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


intro)
         A7                                 D        G   F#m Em D

E |--4/5--5-5--0-0-0-0-2-2/3--3-3-3--2--0-|--------|-3-2-0----||
B |---------------------------------------|-3------|-------3--||
G |---------------------------------------|--------|----------||
D |---------------------------------------|--------|----------||
A |---------------------------------------|--------|----------||
E |---------------------------------------|--------|----------||

      D
   É pena
Que você pense que eu sou
    A7/4   A7
seu escravo
Em                       A7
Dizendo que eu sou seu marido
         D
E não posso partir
  G
Como as pedras imóveis na praia
         F#m Bm
Eu fico ao teu lado sem saber
     A7/4     A7
Dos amores que a vida me trouxe
       D       D7
E não pude viver
       G
Eu perdi o meu medo
          D    D4  D
Meu medo, meu medo da chuva
         G
Pois a chuva voltando pra terra
        D   D4  D
Traz coisas do ar
     G
Aprendi o segredo
   D    D4  D
O segredo, o segredo da vida
  A7/4
Vendo as pedras que choram
   A7     D
sozinhas no mesmo lugar

       D
E não posso entender
       A7/4   A7
Tanta gente aceitando a mentira
Em
De que os sonhos desfazem
A7         D
Aquilo que o padre falou
       G
Porque quando eu jurei
          F#m
Meu amor eu traí a mim mesmo
 Bm    A7/4
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo
   A7
É feliz tendo amado uma vez
    D   D7
Uma vez
      G
Eu perdi o meu medo
          D     D4  D
Meu medo, meu medo da chuva
       G
Pois a chuva voltando pra terra
        D   D4  D
Traz coisas do ar
     G
Aprendi o segredo
   D    D4  D
O segredo, o segredo da vida
  A7/4
Vendo as pedras que choram
   A7     D
sozinhas no mesmo lugar
  A7/4
Vendo as pedras que choram
   A7     D
sozinhas no mesmo lugar
  A7/4
Vendo as pedras que sonham
   A7     G      A#   D
sozinhas no mesmo lugar

(solo final)
D
E |----------------------------------------|---2---||
B |------------3-3----3^4-3------------3---|---3---||
G |------0-2/4-----4--------4/2-0-2/4------|---2---||
D |--0-2-----------------------------------|---0---||
A |----------------------------------------|-------||
E |----------------------------------------|-------||

Nenhum comentário:

Postar um comentário