sexta-feira, 7 de julho de 2006

Perfidia (versão)

Alberto Domínguez
Boleros inesquecíveis

Perfidia (versão) - Alberto Domínguez

    Cm    C7                    Fm
    Sofre... a tua dor resignadamente
     G7                              Cm  Ab7 G7
    Sofre... como eu sofri por ti também
     Cm    C7                         Fm
    Sofre... e a dor vai ensinando a gente
    G7                            C Am Dm G7
    Amar... e um dia querer bem....
    
    
     C    Am    Dm         G7         C    Am  Dm  G7
    Amei......... como ninguém te amou querida
                   C        Am     Dm
    De ti o menor gesto adorei
                          E7      G7
    Esquecido da própria vida
     C      Am   Dm        G7        C         Am   Dm
    Perfídia.......mandaste em troca,  não esqueci
         G7            C        Am      Dm
    Das rosas, das orquídeas e das violetas
                  E7
    Que eu dava a ti
    
                    Dm
    Distraída no ambiente luxuoso
                     E7  
    Em que sempre vivias
           Dm
    Tu deixaste que murchassem minhas flores
                       E7        G7
    Meu buquê de fantasias
    
    
     C       Am    Dm        G7       C      Am    Dm
    E agora........... que adoras a quem te magoa
        G7              C       Am   Dm
    Perdoa pelo bem que eu te quis
               G7      C    Fm     C7M/9
    Perdoa e serás  feliz .......feliz
    Postar um comentário