sexta-feira, 7 de julho de 2006

Que queres tu de mim


Que queres tu de mim (bolero, 1964) - Jair Amorim e Evaldo Gouveia - Intérprete: Altemar Dutra

LP Que Queres Tu de Mim / Título da música: Que queres tu de mim / Jair Amorim (Compositor) / Evaldo Gouveia (Compositor) / Altemar Dutra (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1964 / Álbum: MOFB 3384 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Bolero.


A7                Dm 
  que queres tu de mim 
  que fazes junto a mim 
                   Gm 
  se tudo está perdido amor 
                     A7 
  que mais me podes dar 
  se nada tens a dar 
                     Dm 
  que a marca de uma nova dor 
               D7 
  loucura reviver 
  inútil se querer 
                     Gm 
  o amor que não se tem 
                    C7 
  porque voltaste aqui 
  se estando junto a ti 
                      F          A7 
  eu sinto que estou sem ninguém 
                        Dm 
  que pensas tu que eu sou 
                  
  se julgas que ainda vou 
                   Gm  
  pedir que não me deixes mais 
                   A7 
  não tenho que pedir 
  não sei o que pedir 
                Dm 
  se tudo que desejo é paz 
                  D7 
  que culpa tenho eu 
  se tudo se perdeu 
                   Gm 
  se tu quiseste assim 
                      F 
  e então que queres tu de mim 
                         
                   A7 
  se até o pranto que chorei 
      Em       Dm 
  se foi   por ti não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário