sexta-feira, 7 de julho de 2006

Sentimental demais


Sentimental demais (bolero, 1965) - Jair Amorim e Evaldo Gouveia - Intérprete: Altemar Dutra

LP Sentimental Demais / Título da música: Sentimental demais / Jair Amorim (Compositor) / Evaldo Gouveia (Compositor) / Altemar Dutra (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1965 / Álbum: MOFB 3414 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Bolero.


Em    D7  
Sentimental eu sou  
           G     B7     Em
Eu sou demais
   B7            Em        
Eu sei que sou assim 
        E7          Am
Porque assim ela me faz
                F               B7
As músicas que eu  /  Vivo a cantar
              Em   B7     Em                    Gb7
Tem o sabor igual    /       Por isso é que se diz
               B7    C7   B7
Como ele é sentimental


               Em               
Romântico é sonhar
     D7      G     B7    Em
E eu sonho assim 
           E7 
Cantando estas canções 
                     Am
Prá quem ama igual a mim

                  F                B7
E quem achar alguém   /  Como eu achei
                Em      B7       Em              Am
Verá que é natural      /      Ficar como eu fiquei
          D7     B7     Em  Am  Em
Cada vez mais     sentimental

Um comentário: