sábado, 29 de julho de 2006

Meu Rio


Meu Rio - Caetano Veloso - Intérprete: Caetano Veloso

CD Noites Do Norte / Título da música: Meu Rio / Caetano Veloso (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 2000 / Nº Álbum: 73145483622 / Faixa 10.


C7+/9
Meu Rio
                       E-7/5-   
Perto da favela do Muquiço
A7                     D-7
Eu menino já entendia isso
     D#º                A/E
Um gosto de Sustical
   D#º        E7
Balé no municipal
    A7+            F#-
Quintino:    Um coreto
                         C#-7
Entrevisto do passar do trem
            F#13            F#7/5+
Nós nos lembramos bem,
F#7-        A7-       D7/9       G#-7  C#7/9
 Baianos, paraenses e pernambucanos:
C7+/9     F7/9       E-7
Ar morno pardo parado
   D#º
Mar pérola
D-7      G7             C7+/9
Verde onda de cetim frio
     D#º     D-7
Meu Rio
      G7              C#-7  F#7
Longe da favela do Muquiço
 F7+    A#7/9    A-7
Tudo no meu coração
D-7    G7             C7+/9
     Esperava o bom do som: João
D#º
Tom Jobim
  D-7
Traçou por fim
     A7
Por sobre mim
     A-6
Teu monte-céu
     G#-6
Teu próprio Deus
C7+/9    C6/9
Cidade

C7+/9          C6/9           E7/5-
      Vista do outro lado da baía
A7                           D7-
    De ouro e fogo no findar do dia
     D#º             A/E
Nas tardes daquele então
     D#º            E7
Te amei no meu coração
A7+
Te amo
      F#-
Em silêncio
                       C#-7
Daqui do saco de São Francisco
      F#13         F#7/5+
Eu cobiçava o risco
    F#-
Da vida
         A7-     D7/9        G#-7  C#7/9
Nesses prédios todos, nessas ruas
 C7+/9    F7/9       E-7
Rapazes maus, moças nuas
 D#º       D-7
O teu carnaval
      G7        C7/9+
É um vapor luzidio
        D#º
E eu rio
  D-7        G7            C#-7     F#7
     Dentro da favela do Muquiço
 F7+     A#7/9    A-7
Mangueira no coração
D-7         G7              C7+/9
    Guadalupe em mim é Fundação
D#º
Solidão
      D-7
Maracanã
    A7
Samba-canção
     A-6
Sem pai nem mãe
     G#-6
Sem nada meu
  C7+/9   C6/9   C7+/9   C6/9...
Meu Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário