sábado, 29 de julho de 2006

Pé do meu samba

Pé Do Meu Samba (2002) - Caetano Veloso - Interpretação: Mart'nália

CD Pé Do Meu Samba / Título da música: Pé Do Meu Samba / Caetano Veloso (Compositor) / Mart'nália (Intérprete) / Gravadora: Natasha / Nº Álbum: 789700903472 / Faixa 9 / Gênero musical: Samba.


Tom: Dm
Dm                  Gm
Dez na maneira e no tom
                A7            
Você é o cheiro bom
              Dm          C7
Da madeira do meu violão
                F
Você é festa da Penha
                    A7
A feira de São Cristóvão
             Dm    D7   Gm
É a Pedra do Sal
                   Dm
Você é a Intrépida Trupe
               Bb
A Lona de Guadalupe
                   A7
Você é o Leme o Pontal
Dm                  Gm
Nunca me deixa na mão
              A7  
Você é a canção que consigo
       Dm          C7
Escrever afinal
                F
Você é o Buraco Quente
                    A7
A Casa da Mãe Joana
             Dm    D7   Gm
É a Vila Isabel
                   Dm
Você é o Largo do Estácio
               Bb
Curva de Copacabana
                   A7
Tudo que o Rio me deu

D7         Gm
Pé do meu samba
C7            F      F7   A#7
Chão do meu terreiro
              Bbm7    Am7
Mão do meu carinho
                D7(9)
Glória em meu Outeiro
Gm7             A7
Tudo para o coração
            Dm
De um brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário