sábado, 29 de julho de 2006

Nosso estranho amor

Nosso Estranho Amor (1980) - Caetano Veloso - Intérprete: Marina Lima - Participação: Caetano Veloso

LP Olhos Felizes / Título da música: Nosso Estranho Amor / Caetano Veloso (Compositor) / Marina Lima (Intérprete) / Caetano Veloso (Partic.) / Gravadora: Ariola / Ano: 1980 / Nº Álbum: 201.602 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: .


A
Não quero sugar todo seu leite
D
Nem quero você enfeite do meu ser
B7
Apenas te peço que respeite
E7
O meu louco querer
A
Não importa com quem você se deite
D
Que você se deleite seja com quem for
B7
Apenas de peço que aceite
E7
O meu estranho amor           

F#m   C#m    Abm7           A7M
Ah! Maninha deixa o ciúme chegar
D7M            Dm6      A7M     F#7/5+ B7  E7
Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
F#m    C#m    Abm7              A7M
Ah! Neguinha deixa eu gostar de você
D7M             Dm6          A7M
Prá lá do meu coração não me diga
F#7/5+  B7  E7  A  E5+
Nunca não

A
Teu corpo combina com meu jeito
D
Nós dois fomos feitos mutio pra nos dois
B7
Não valham dramaticos efeitos
E7
Mas o que esta depois
A
Não vamos fuçar nossos defeitos
D
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
B7
Lutemos mas só pelo direito
E7
Ao nosso estranho amor

(** Refrão **)

Nenhum comentário:

Postar um comentário