sábado, 29 de julho de 2006

Drama


Drama
(1972) - Caetano Veloso - Intérprete: Maria Bethânia

LP Drama - Anjo Exterminado / Título da música: Drama / Caetano Veloso (Compositor) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1972 / Nº Álbum: 6349 050 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: MPB.


Tom: F

     F               F#º      Gm  G A7
Eu minto, mas minha voz não mente
      Dm   Dm/C     Em  A7
Minha voz soa exatamente
   A#       Bº       F            Dm
De onde no corpo da alma de uma pessoa
     Gm     C7     F   Em
Se produz a palavra eu
  Dm             A7
Dessa garganta, tudo se canta
 D7                  G
Quem me ama, quem me ama
 Gm     A7             Dm
Adeus, meu olho é todo teu
     F           E
Meu gesto é no momento exato
    Gm     A7
Em que te mato
 Dm             A7
Minha pessoa existe
               D7
Estou sempre alegre ou triste
  G
Somente as emoções
 Gm   A7 A#
Drama
                  D4 D7
E ao fim de cada ato
 Gm       G#º     Dm   A#
Limpo no pano de prato
    Em             A7          Dm
As mãos sujas do sangue das canções

Nenhum comentário:

Postar um comentário