sábado, 29 de julho de 2006

Mansidão


Mansidão (1982) - Caetano Veloso - Interpretação: Jane Duboc - Participação: Caetano Veloso

LP Jane Duboc / Título da música: Mansidão / Caetano Veloso (Compositor) / Jane Duboc (Intérprete) / Caetano Veloso (Partic.) / Gravadora: Som da Gente / Nº Álbum: SDG 101/82 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: MPB.


G7+  
Vasto céu, 
        Gº       F#m7/5- 
diminuta luz estelar 
                    B7/9-
   brilha entre as nuvens
Em7/9             A7/13            G#7+         D7/9
Esta voz que o cantar me deu é uma festa paz em mim
G7+             Gº         F#m7/5-         B7/9-
Violão deita em minha mão, acordar algumas notas
Em7/9        A7/13      Am7            D7/9    G7+
Colocar com exatidão na sombra o clarão    sem fim
C7+               Bm7              Em7/9    
Um amor que já me fez chorar agora não fará, 
                F#m7       B7
   não sofro mais assim
C7+                 Bm7                Am7  D7/9
Pois está tudo onde deve estar, nada será ruim
G7+           Gº        F#m7/5-              B7/9-
Mansidão, luminosa paz, minha voz e aquela estrela
Em7/9            A7/13                   Am7    D7/9  G7+
Vasto chão, sensação feliz, seda, linho, lã,        cetim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário