sábado, 29 de julho de 2006

Mãe


Mãe
(1978) - Caetano Veloso - Interpretação: Gal Costa

LP Gal Costa - Água Viva / Título da música: Mãe / Caetano Veloso (Compositor) / Gal Costa (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1978 / Nº Álbum: 6349 394 / Lado / Faixa / Gênero musical: MPB.


Tom:D

Intro: (D Bm F#m G A7)2X

D     A/C#       Bm7  Bm7/A
Palavras, calas, nada fiz
G    D/F#      Em  (G/B) A7 A4/9 A4
Estou tão infeliz
D        A/C#      Bm7  Bm7/A
Falasses, desses, visse não
G      C    D  D4  D
Imensa solidão
Bm         Bb5+    D/A     G#m5-/7
Eu sou um Rei que não tem fim
G     D/F#    Em  (G/B) A7
Que brilhas dentro aqui
D      A/C#     Bm7   Bm7/A
Guitarras, salas, vento, chão
G    C         D     (D Bm F#m G A7)2X
Que dor no coração
D     A/C#       Bm7  Bm7/A
Cidades, mares, povo, rio
G    D/F#      Em  (G/B) A7 A4/9 A4
Ninguém me tens amor
D        A/C#      Bm7  Bm7/A
Cigarra, camas, colos, ninhos
G      C    D  D4  D
Um pouco de calor
Bm         Bb5+    D/A     G#m5-/7
Eu sou um homem tão sozinho
G     D/F#    Em  (G/B) A7
Mas brilhas no que sou
D          A/C#     Bm7   Bm7/A
E o teu caminha e o meu caminho
G    C       D     (D Bm F#m G A7)2X
É um nem vais nem vou

D     A/C#       Bm7  Bm7/A
Meninos, ondas, becos, mãe
G    D/F#      Em  (G/B) A7 A4/9 A4
E só porque não estais
D        A/C#      Bm7  Bm7/A
És para mim que nada mais
G      C    D  D4  D
Na boca das manhãs
Bm         Bb5+    D/A     G#m5-/7
Sou triste, quase um bicho triste
G     D/F#    Em  (G/B) A7
E brilhas mesmo assim
D          A/C#     Bm7   Bm7/A
Eu canto, grito, corro,  rio
G    C         D     (D Bm F#m G A7)2X
E nunca chego a ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário