sábado, 29 de julho de 2006

Comeu

Comeu (1984) - Caetano Veloso - Intérprete: Caetano Veloso

LP Velô / Título da música: Comeu / Caetano Veloso (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1984 / Nº Álbum: 824 024-1 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: MPB.


(intro F#7+  A#m  D#  F#7+  
       A#m  D#  Gm7/5-  Cm

Fm7                C#
Ela comeu meu coração
                   A#
Trincou  mordeu  mastigou  engoliu
 D#   Fm7
Comeu o meu
 Fm7              C#
Ela comeu meu coração
              A#
Mascou  moeu  triturou  deglutiu
D#     Fm7
Comeu o meu
F#7+                                         A#m
Ela comeu meu coraçãozinho de galinha num xinxim
      D#
Ai de mim
F#7+                                         A#m
Ela comeu meu coraçãozão de leão naquele sonho medonho
   D#                Cm               F7
E ainda me disse que é assim que se faz
          F#7+
Um grande poeta
 G7                     F#7
Uma loura tem que comer seu coração
     G7                     F#7
Não  eu só quero ser um campeão da canção
     G7                     F#7
Um ídolo  um pateta  um mito da multidão
        Fm7                     C#
Mas ela não entendeu minha intenção
                 A#
Tragou  sorveu  degustou  ingeriu
 D#   Fm7
Comeu o meu

(intro)

Fm7                D#7/4(9)
Ela comeu meu coração
                 C7/4(9)   A#7/4(9)
Tragou  sorveu  degustou  ingeriu
 D#   Fm7
Comeu o meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário