sábado, 29 de julho de 2006

Ela e eu

Ela e Eu (1979) - Caetano Veloso - Intérprete: Maria Bethânia

LP Mel / Título da música: Ela e Eu / Caetano Veloso (Compositor) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1979 / Nº Álbum: 6349 433 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: MPB.


[Intro:] Em7 F#m7(b5) B7(b9)(b13) 
         Em7 Am6/C B7(b9)(b13)

    Em7     B7(b13)   Em7
Há flores de cores concentradas
Bm7(11)      E7(b9) Bb7(b5) Am7(9)
Ondas queimam rochas com seu sal
     C/D    D7(b9)      G7M
Vibrações do sol no pó da estrada
       C6  F#m7(b5)
Tanta coisa, quase nada
    B7(b9)   Em7 B7(b13)
Cataclismas, carnaval

Há muitos planetas habitados
E um vazio na imensidão do céu
Bem e mal e boca e mel
E essa voz que Deus me deu
Mas nada é igual a ela e eu

Lágrimas encharcam minha cara
Vivo a força rara dessa dor
Clara como o sol que tudo anima
Como a própria perfeição
Da rima para amor

Outro homem poderá banhar-se
Na luz que com essa mulher cresceu
Muito momento que nasce
Muito tempo que morreu
Mas nada é igual a ela e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário