sábado, 29 de julho de 2006

É hoje


É Hoje (União da Ilha - Samba-Enredo 1982) - Didi e Mestrinho - Intérprete: Caetano Veloso - Participação: Maria Bethânia

LP Uns / Título da música: É Hoje / Didi (Compositor) / Mestrinho (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / Maria Bethânia (Partic.) / Gravadora: Polygram / Ano: 1983 / Nº Álbum: 812 747-18 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba-enredo.


A
A minha alegria atravessou o mar
                  F#7  Bm  F#7
E ancorou na passarela  
Bm                   F#7      Bm
Fez um desembarque fascinante
         E7            A  E7
No maior show da terra 
    A A5+    A6                       Bm
Será  que eu serei o dono dessa festa
Um rei
        E7                       A  E7
No meio de uma gente tão modesta 
        A          F#7  Bm
Eu vim descendo a serra
                      E7       A  E7
Cheio de euforia para desfilar 
        A          Cº   Bm
O mundo inteiro espera
              E7          A  E7
Hoje é dia do riso chorar 
                          A              F#7  Bm
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar 
                                   E7        A
BIS Contra o mal olhado eu carrego meu patuá
Eu levei !
E7
Acredito
 A             F#7              
Acredito ser o mais valente nessa
 Bm               E7     A
luta do rochedo como mar
E7         A
E como ar!
   F#7       Bm       E7  A
É hoje o dia da alegria
               Bm                       E7  A
E a tristeza, nem pode pensar em chegar 
                  E7
Diga espelho meu!
 A               F#7  Bm
Diga espelho meu 
                                          E7  A  E7
Se há na avenida alguém mais feliz que eu  
 A           F#7  Bm
Diga espelho meu
                                          E7  A  E7
Se há na avenida alguém mais feliz que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário