sábado, 29 de julho de 2006

Neide Candolina

Neide Candolina (1991) - Caetano Veloso - Intérprete: Caetano Veloso

LP Circuladô / Título da música: Neide Candolina / Caetano Veloso (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1991 / Nº Álbum: 510 639-1 / Lado B / Faixa 2.


Introdução:   G  C9

 G
Preta chique, essa preta é bem linda

Essa preta é muito fina
                               C
Essa preta é toda gloria do brau
Am
Preta preta essa preta é correta

Essa preta é mesmo preta
                       G
É democrata social racial
       C9 G
Ela é modal.

G
Tem um Gol que ela mesmo comprou 

Com o dinheiro que juntou 
                           C
Ensinado português no Central
Am
Salvador, isso só é Salvador

Sua suja Salvador
                                    G
E ela nunca furou um sinal
        C9 G  D/F#
Isso é legal.

Em             A            A9
E eu eu eu eu eu    Sem ela     (2x)
Cm       Bm   Cm
Nobreza Bra ...u   (2X)
G
Preta sã, ela é filha de Iansã

Ela é muito cidadã
                             C
Ela tem trabalho e tem Carvanal
Am
Elegante, ela muito elegante

Ela é super-elegante
                   G    C9  G
Roupa Europa e pixaim Senegal

Nenhum comentário:

Postar um comentário