sábado, 29 de julho de 2006

Não identificado

Não Identificado (1969) - Caetano Veloso - Intérprete: Caetano Veloso

LP Caetano Veloso / Título da música: Não Identificado / Caetano Veloso (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1969 / Nº Álbum: R 765.086 L / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: MPB.


D            G                Bm
Eu vou fazer uma canção prá ela
Em             A4/7  A7    D
Uma canção singela, brasileira
G                      D           G
Para lançar depois do carnaval
D            G              Bm
Eu vou fazer um iê-iê-iê romântico
    Em           A4/7    A7     D
Um anticomputador sentimental
G                     C
Eu vou fazer uma canção de amor
Cm7                   Em          Cm7   (A7)
Para gravar num disco voador
Uma canção dizendo tudo a ela
Que ainda estou sozinho, apaixonado
Para lançar no espaço sideral
Minha paixão há de brilhar na noite
No céu de uma cidade do interior
G                        C
Como um objeto não identificado
Cm7               G          C
Que ainda estou sozinho e apaixonado
Como um objeto não identificado
Para gravar num disco voador
Eu vou fazer uma canção de amor
Como um objeto não identificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário