quinta-feira, 20 de julho de 2006

Meu benzinho

Agostinho dos Santos
Meu Benzinho (My Little One) (1956) - George Howe e David Gussin- Versão: Cauby de Brito - Interpretação: Agostinho dos Santos

Disco 78 rpm / Título da música: Meu Benzinho (My Little One) / George Howe (Compositor) / David Gussin (Compositor) / Cauby de Brito (Versão) / Agostinho dos Santos (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1956 / Nº Álbum: 161 / Lado A / Gênero musical: Valsa lenta.


Em
Luz dos meus olhos
        B7
Desejos em flor
                    B7/5+       Em
Que mal conhece o que é o amor
E7                   Am
A noite cálida vai deixar
Gb7                B7/5+              Em
A    a n s i e d a d e   em seu lugar

Em                      B7         
Se amanhã outro amor disser
               B7/5+      Em
Que te reclama, deseja e quer
E7                          Am     Am6
Eu mesmo assim estarei a esperar
                     Em
Que um desengano te faça
  B7/5+         Em
Voltar    a    mim

(Meu amor eu te quero tanto, tanto, tanto
Que nada  neste mundo, nada mais senão
Tua presença me envolve e me acalma
Conhecer-te foi a maior felicidade 
que encontrei nesta vida
A eternidade não vale um só dos teus carinhos
Bendigo aos céus que cruzaram os nossos caminhos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário