quinta-feira, 20 de julho de 2006

I just Called to say I love you


I Just Called To Say I Love You (1984) - Stevie Wonder - Interpretação: Stevie Wonder

LP The Woman In Red (Selections From The Original Motion Picture Soundtrack) / Título da música: I Just Called To Say I Love You / Stevie Wonder (Compositor) / Stevie Wonder (Intérprete) / Gravadora: Motown / Ano: 1984 / País: EUA / Nº Álbum: 6108ML / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Funk / Soul, Stage & Screen.


         D     D7+       D    D7+
No new year's day    to celebrate
D              D7+               Em  Em7+
No covered  candy heartto give away
Em  Em7+           Em  Em7+
No first of spring , no song to sing
Em     A            D   D7+
In fact is just another ordinary day
D    D7+            D    D7+           
No april rain  ,  no flowers bloom
D                   D7+       Em   Em7+
No weeding saturday within the month of june
Em  Em7+               Em  Em7+
But what it is ,   is somethings true
Em                   A               D    D
Made up of these three words that I must say to you
REFRAO
Em          A     D      D7
I just  called to say I love you
Em          A              Bm  Bm
I just called to say how much I care
Em          A     D       Bm
I just called to say I love you
Em          A     D       A
And I mean it from the botton of my heart

D      D7+           D    D7+
No summer's shigh   ,   no warm  july
D               D7+            Em    Em7+
No harvest moon to light one tender august night
Em   Em7+        Em      Em7+
No autum breeze  ,  no falling leaves
Em                 A                 D  Dm7+
Not even time for birds to fly to southem skies
D     Dm7+      D     Dm7+
No libra sun  ,  no halloween
D                  Dm7+            Em   Em7+
No giving thanks to all the christmas joy you bring
Em Em7+         Em  Em7+
But what it is ,  though old so new
Em               A            D     D
To fill your heart like no three words coul never do
Repete REFRAO
e-14-12---------------------------
B-------12---15-14------14-15-----
G--------------------14-----------

e-14-12---------------------------
B-------12---15-14-12----12-------
G---------------------14----11/14-
Versão:
Não é o dia de ano novo para celebrar
Não há bombons em forma de coração cobertas de chocolate
Para distribuir
Não é o primeiro dia de primavera
Não se trata de nenhuma canção para cantar
Na verdade hoje é apenas mais um dia comum
Não foi a chuva de abril
Nenhuma flor desabrochando
Não é um casamento no Sábado dentro do mês de Junho
Mas o que é, é algo verdadeiro
Feito com três palavras que devo te dizer
Eu só liguei para dizer que te amo
Eu só liguei para dizer o quanto me importo
Eu só liguei para dizer que te amo
E eu realmente sinto isso do fundo do meu coração
Não é a temperatura máxima de verão
Não é o calor do mês de julho
Não é a lua cheia para iluminar
uma noite suave de agosto
Não é a brisa do outono
Não são as folhas caindo
Nem mesmo é a hora dos pássaros
voarem para o céu do sul
Não é o sol de libra
Não é o halloween
Não é o agradecimento para
Toda a alegria de natal que você traz
Mas o que é, tão velho e tão novo ao mesmo tempo
É para preencher seu coração como outras três palavras
Jamais conseguiriam
Eu só liguei para dizer que te amo
Eu só liguei para dizer o quanto me importo
Eu só liguei para dizer que te amo, eu me importo
E eu realmente sinto isso do fundo do meu coração
Eu só liguei para dizer que te amo
Eu só liguei para dizer que te amo
Eu só liguei para dizer o quanto me importo,
eu me importo
Eu só liguei para dizer que te amo
E eu realmente sinto isso do fundo do meu coração
Do meu coração, do meu coração
Eu só liguei para dizer que te amo
Eu só liguei para dizer o quanto me importo,
eu me importo
Eu só liguei para dizer que te amo
E eu realmente sinto isso do fundo do meu coração
Do meu coração, meu bem, do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário