quinta-feira, 20 de julho de 2006

Hili li - Hilo

Hili li - Hilo (1952) - Bronislau Kaper e Helen Deutsch (versão: Haroldo Barbosa)
             (A7)     (D)
Um passarinho me ensinou
            (A7)
Uma canção feliz
     (Em)             (A7)
E, quando solitário, estou
      (D)           (C7)  (B7)
Mais triste do que triste sou,
 (Em)          (B7)
Recordo o que ele me ensinou
 (E7)   (A7)      D
Nesta canção que diz :


               Fo     D
Eu vivo a vida cantando
                      A7
Ai Lili, ai Lili, ai Lô
Por isto sempre contente estou
                D
O que passou, passou !
             Fo     D
O mundo gira depressa
   Am7       D7      G
E nestas voltas eu vou
                        D
Cantando a canção tão feliz
Que diz:
             A7       D    D7
Ai Lili, ai Lili, ai Lô !
     G                    D
Por isto é que sempre contente estou
    A7                D    (A7)    (D)
Ai Lili, ai Lili, ai Lô !

Postar um comentário