quinta-feira, 20 de julho de 2006

Hi-Lili, Hi-Lo

Hi-Lili, Hi-Lo (1952) - Bronislaw Kaper e Halen Deutsch - Versão: Haroldo Barbosa - Intérprete: Trio Madrigal

Disco 78 rpm / Título da música: Hi-Lili, Hi-Lo / Halen Deutsch (Compositor) / Bronislaw Kaper (Compositor) / Trio Madrigal (Intérprete) / Haroldo Barbosa (Versão) / Gravadora: Continental / Ano: 1953 / Nº Álbum: 16.877-a / Lado A / Gênero musical: Valsa.


             (A7)     (D)
Um passarinho me ensinou
            (A7)
Uma canção feliz
     (Em)             (A7)
E, quando solitário, estou
      (D)           (C7)  (B7)
Mais triste do que triste sou,
 (Em)          (B7)
Recordo o que ele me ensinou
 (E7)   (A7)      D
Nesta canção que diz:

               Fo     D
Eu vivo a vida cantando
                      A7
Ai Lili, ai Lili, ai Lô
Por isto sempre contente estou
                D
O que passou, passou !
             Fo     D
O mundo gira depressa
   Am7       D7      G
E nestas voltas eu vou
                        D
Cantando a canção tão feliz
Que diz:
             A7       D    D7
Ai Lili, ai Lili, ai Lô !
     G                    D
Por isto é que sempre contente estou
    A7                D    (A7)    (D)
Ai Lili, ai Lili, ai Lô !

Um comentário:

  1. que saudades....dela..minha mãe..viajávamos de carro, chovia muito, a estrada estava perigosa demais, enchente, e ela cantava junto aos 4 filhos pequenos. Espantou o mêdo!!! Ficou a imagem e a vozinha dela...muito agradecido mamãe.

    ResponderExcluir