quinta-feira, 20 de julho de 2006

You’ll never know (versão)

Nunca Saberás (You’ll never know) (1943) - Mack Gordon e Harry Warren - Versão: Osvaldo Santiago - Interpretação: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Nunca Saberás (You'll Never Know) / Harry Warren (Compositor) / Mack Gordon (Compositor) / Osvaldo Santiago (Versão) / Francisco Alves (Intérprete) / Lírio Panicali [Direção], Orquestra Odeon (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 07/03/1944 / Lançamento: 04/1944 / Nº do Álbum: 12436 / Nº da Matriz: 7493 / Gênero musical: Fox-canção / Coleções de origem: IMS, Nirez


D       D7M        D    D7M      Em  B7
Meus sofrimentos jamais . . .saberás
 Em         Gm     A7  D D7M D D7M
Nunca esta mágoa adivinharás
  D                  Gbm7   Fo  
Prêmio ou castigo, guardo comigo
   Em          B7
O meu amor
 Em      A7          Em          Gbm7 F
Basta a saudade, a eternidade em dor
      Em7        A7
Não quero que ries

(D D7M)                           Em  B7
Meus sofrimentos jamais . . .saberás
Em                      Gm A7 B7
Rezo o teu nome em meu coração
        Em           C7/9
Embora sinta maior a minha paixão
      D    C7    B7
E te ame mais e mais
 Em           A7        D   D7M D D7M
Nunca direi, nunca saberás


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Um comentário: