quarta-feira, 12 de julho de 2006

Petróleo do futuro

Petróleo do Futuro (1985) - Renato Russo e Dado Villa-Lobos - Interpretação: Legião Urbana

LP Legião Urbana / Título da música: Petróleo do Futuro / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1985 / Nº Álbum: 064 422944 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.


Tom: G
Intro: G F
G           F              G
Ah, se eu soubesse lhe dizer
D
o que eu sonhei ontem à noite
C                        F
Você ia querer me dizer tudo
E
sobre o seu sonho também.
G
E o que é que eu tenho a ver com isso?
F             G
Ah, se eu sobesse lhe dizer
D
o que eu vi ontem à noite
C              F
Você ia querer ver mas não
E
ia acreditar.
G
E o que é que eu tenho a ver com isso?
C       D     G
Filósofos suicidas
C         D        G
Agricultores famintos
F            D
Desaparecendo
Bb               C
Embaixo dos arquivos
G           F              G
Ah, se eu soubesse lhe dizer
D
qual é a sua tribo
C               F
Também saberia qual é a minha
E
Mas você também não sabe
G
E o que é que eu tenho a ver
com isso?
F               G
Ah, se eu soubesse lhe dizer
D
O que fazer p'rá todo mundo
C
ficar junto
F
Todo mundo já estava há muito
E
tempo
G
E o que é que eu tenho a ver com isso?
C    D         G
Sou brasileiro errado
C         D     G
Vivendo em separado
F           D
Contando os vencidos
Bb      C    G      Solo
De todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário