quarta-feira, 12 de julho de 2006

Baader-Meinhof blues

Baader-Meinhof Blues (1985) - Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá - Interpretação: Legião Urbana

LP Legião Urbana / Título da música: Baader-Meinhof Blues / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1985 / Nº Álbum: 064 422944 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Tom: A  

Tocar os acordes com pestana pra soar mais 
parecido com a versão do álbum, escutar a
música para acertar o ritmo.

Intro: E


    E  Esus4 E  F#  D
E|-7----7---7--9--10--|
B|-9----10--9--9--10--|
G|-9----9---9--9--11--|
D|-9----9---9--11-12--|
A|-7----7---7--9--12--|
E|-7----7---7--9--10--|


E                  Esus4   E
 a violência é tão fascinante
F#                  D
 E nossas vidas são tão normais
E                 Esus4   E       F#
 e você passa dia e noite sempre vê
F#             D
 Apartamentos acesos
D#   B          C#m
Tudo parece ser tão real
F#                 D     E
 Mas você viu esse filme também
F#         D   E
 Andando nas ruas
F#       D     E
 Pensei que podia ouvir
D#           B    C#m
 Alguém me chamando
F#         D   E  B
 Dizendo o meu nome
B                  A
 Ja estou cheio de me sentir vazio
B                     A
 Meu corpo é quente e estou sentindo frio
B                     A
 Todo mundo sabe e niguém quer mais saber
B                             A        E
Afinal, amar ao próximo é tão demodê
A         E
Oooohhh...
E                  Esus4   E
 E essa justiça   desafinada
F#                  D
 É tão humana   e tão errada
D#   B          C#
 Nós assistimos televisão também
F#       D          E
 Qual é a diferença?
B              A
 Não estatize meus sentimentos
F#      D     E                D#       B    C#
 Pra seu governo, o meu estado é independente
 F#   D   E    A
O, o, o,.../

B                  A
 Já estou cheio de me sentir vazio
B                         A
 Meu corpo é quente e estou sentindo frio
B                      A
 Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
B                             A
 Afinal, amar o próximo é tão demodê

Nenhum comentário:

Postar um comentário