quarta-feira, 12 de julho de 2006

Soldados

Soldados (1985) - Renato Russo e Marcelo Bonfá - Interpretação: Legião Urbana

LP Legião Urbana / Título da música: Soldados / Marcelo Bonfá (Compositor) / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1985 / Nº Álbum: 064 422944 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Tom: Cm
Intro: (Cm Bb)

  Cm
Nossas meninas estão longe daqui
Bb
Não temos com quem chorar e nem pra onde ir
Cm
Se lembra quando era só brincadeira
Bb                            Cm     Bb Cm Bb
Fingir de ser soldado a tarde inteira?
Cm
Mas agora a coragem que temos no coração
Bb
Parece medo da morte mas não era então.
Cm
Tenho medo de lhe dizer o que eu quero tanto
Bb
Tenho medo e eu sei porquê:
(Cm Bb)
Estamos esperando
Cm
Quem é o inimigo?
Quem é você?
Bb
Quem é o inimigo?
Quem é você?
Cm
Quem é o inimigo?
Quem é você?
Bb            
Quem é o inimigo? 
Quem é você?       
Cm                              Bb
Nos defendemos tanto tanto sem saber
Cm  Bb Cm  Bb (Ab B Bb) (Cm Bb)
Porque lutar
Cm
Nossas meninas estão longe daqui
Bb
E de repente eu vi você cair
Cm
Não sei armar o que eu senti
Bb
Não sei dizer que vi você ali
Cm
Quem vai saber o que você sentiu?
Bb
Quem vai saber o que você pensou?
Cm
Quem vai dizer agora o que eu não fiz
Bb
Com explicar pra você o que eu quis
Cm             Bb
Somos soldados
Cm             Bb
Pedimos esmola
Cm
E a gente não queria lutar
Bb
E a gente não queria lutar
Cm
E a gente não queria lutar
Bb                       (Ab B Bb) Bb
E a gente não queria lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário