quarta-feira, 12 de julho de 2006

A Via Láctea

A Via Láctea (1996) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

CD Legião Urbana - A Tempestade / Título da música: A Via Láctea / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1996 / Nº Álbum: 854094 2 / Faixa 5 / Gênero musical: Rock / Disco gravado já com Renato Russo muito doente, vindo a falecer poucos dias após o lançamento do mesmo.


Tom: B
       B           C#m
Quando tudo está perdido
A          B
Sempre existe um caminho
C#m
Quando tudo está perdido
A         B
Sempre existe uma luz
F#m   B            E
Mas não me diga isso
A                    E
Hoje a tristeza não é passageira
F#m7                      B7
Hoje fiquei com febre a tarde inteira
F#m7      G#m
E quando chegar a noite
A                B          F#m7    E
Cada estrela parecerá uma lágrima
A                 E
Queria ser como os outros
F#m          B
E rir das desgraças da vida
F#m                 G#m
Ou fingir sempre estar bem
A                     B
Ver a leveza das coisas com humor
F#m7              E
Mas não me diga isso
F#m7               E
É só hoje e isso passa
A             E
Só me deixe aqui quieto
F#m7  B
Isso passa
F#m7                B  A    E
Amanhã é um outro dia,não é
B              A          E
Eu nem sei por que me sinto assim
B              A              E
Vem de repente,um anjo triste perto de mim
A             E
E essa febre que não passa
F#m7               B
E meu sorriso sem graça
A                G#m F#m7
Não me dê atenção
B           A      E
Mas obrigado por pensar em mim
B           C#m
Quando tudo está perdido
A         B
Sempre existe uma luz
C#m
Quando tudo está perdido
A          B
Sempre existe um caminho
C#m
Quando tudo está perdido
A           B
Eu me sinto tão sozinho
C#m
Quando tudo está perdido
A           B  A
Não quero mais ser quem eu sou
G#m  F#m7
Mas não me diga isso
B
Não me dê atenção
E
E obrigado por pensar em mim
A       G#m
Mas não me diga isso
F#m7
Não me dê atenção
B                  E  (A G#m F#m7 B E)2x
E obrigado por pensar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário