quarta-feira, 12 de julho de 2006

Será

Será (1985) - Dado Villa-Lobos, Renato Russo e Marcelo Bonfá - Intérprete: Legião Urbana

LP Legião Urbana / Título da música: Será / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1985 / Nº Álbum: 064 422944 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom: C
Intro: ( C  F  G )

      C          G       
Tire suas mãos de mim,
Am        F        C
Eu não pertenço a você
G       
Não é me dominando assim
Am       F
Que você vai me entender
C                G
Eu posso estar sozinho
Am                F
Mas, eu sei muito bem
Am
Aonde estou

Você pode até duvidar
F                 G
Acho que isso não é
C F C F C F C F
amor

G              Dm
Será só imaginação
G                  Dm
Será que nada vai acontecer
G                       Dm
Será que é tudo isso em vão
G                   Dm               
Será que vamos conseguir
Am
vencer?
F   G    C F C F C F C
Ô ô ô ô ô ô

C                    G
Nos perderemos entre monstros
Am               F
Da nossa própria criação
C              G
Serão noites inteiras
Am                 F
Talvez por medo da escuridão
C             G
Ficaremos acordados
Am                  F
Imaginando alguma solução
Am
P'rá que esse nosso egoísmo
F
Não destrua nosso
G        C F C F C F C F    
coração

G              Dm
Será só imaginação
G                  Dm
Será que nada vai acontecer
G                       Dm
Será que é tudo isso em vão
G                   Dm               
Será que vamos conseguir
Am
vencer?
F   G         C F C F C F C
Ô ô ô ô ô ô

 C
Brigar p'rá quê?
G/B
Se é sem querer
Bb9           Dm        G
Quem é que vai nos proteger?
C   
Será que vamos ter
G/B
Que responder
Bb9
Pelos erros a mais
Dm        G
Eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário