quarta-feira, 12 de julho de 2006

Daniel na cova dos leões

Daniel Na Cova Dos Leões (1986) - Renato Russo e Renato Rocha - Intérprete: Legião Urbana

LP Legião Urbana - Dois / Título da música: Daniel Na Cova Dos Leões / Renato Russo (Compositor) / Renato Rocha (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1986 / Nº Álbum: 064 422961 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom: Am

Intro: (Am G)
Am       G     Am            G
Aquele gosto amargo do teu corpo
Am        G     Am            G
Ficou na minha boca por mais tempo:
Am              G     Am         G
De amargo e então salgado ficou doce,
Am    G          Am              G
Assim que o teu cheiro forte e lento
Dm                 F               C
Fez casa nos meus braços e ainda leve
Bb           Dm        F
E forte e cego e tenso fez saber
C                 Bb            (Intr.)
Que ainda era pouco e muito pouco.
Am    G              Am              G
Faço nosso o meu segredo mais sincero
Am       G       Am            G
E desafio o instinto dissonante
Am        G             Am         G
A insegurança não me ataca quando erro
Am         G              Am           G
E o teu momento passa a ser o meu instante.
Dm                   F
E o teu medo de ter medo de ter medo
C             Bb
Não faz da minha força confusão:
Dm                              F
Teu corpo é o meu espelho e em ti navego
C                       Bb        (Solo)
E sei que a tua correnteza não tem direção.
Dm                       F
Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
C          Bb
A motor e insistir em usar os remos,
Dm                             F
é o mal que a água faz, quando se afoga
C                            Bb
E o salva-vidas não está lá porque não vemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário