quarta-feira, 12 de julho de 2006

A fonte

A Fonte (1993) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP O Descobrimento Do Brasil / Título da música: A Fonte / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1993 / Nº Álbum: 070 828098-1 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Rock.


Tom: B
Intro: Dm Am F Em  Dm Am F Em

       Dm               Am
O que há de errado comigo
F                Em
Não consigo encontrar abrigo
Dm              Am
Meu país é campo inimigo
F        Em          D
E você finge que vê,mas não vê
(C F# Bb A G A G)2x
Lave suas mãos
que é à sua porta que irão bater
Mas antes você verá
seus pequenos filhos trazendo novidades

   Dm          Am           F           Em
Quantas crianças foram mortas dessa vez?
Dm          Am        F            Em
Não faça com os outros o que você não quer
Dm           Am F Em
Que seja feito com você
Dm       Am     F       Em   D
Você finge não ver e isso dá câncer

  (C F# Bb A G A G)2x
Não sei mais do que sou capaz
Esperança,teus lençóis têm cheiro de doença
E veja que da fonte sou os quilômtros adiante

    Em      G    C
Celebro todo dia
Em      G     C
Minha vida e meus amigos
Em   G       C
Eu acredito em mim
Em   G   C
E continuo limpo
(C F# Bb A G A G)2x
Você acha que sabe
Mas você não vê que a maldade é prejuízo
O que há de errado comigo?
Eu não sei nada e continuo limpo

      G                  F#
Do lado do cipreste branco
B                      A
À esquerda da entrada do inferno
G               F#
Está a fonte do esquecimento
B                  A
Vou mais além,não bebo dessa água
G         F#
Chego ao lado da memória
B            A
Que tem água pura e fresca
G              F#
E digo aos guardiões da entrada
B           A
"Sou filho da Terra e do Céu"

   Dm           Am                F        Em
Dai-me de beber,que tenho uma sede sem fim
Dm             Am    F           Em
Olhe nos meus olhos,sou o homem-tocha
Dm            Am         F           Em
Me tira essa vergonha,me liberta dessa culpa
Dm          Am      F           Em
Me arranca esse ódio,me livra desse medo

   G              F#    B           A
Olhe nos meus olhos,sou o homem-tocha
G               F#     B  A
E esta é uma canção de amor
G               F#     B  A
E esta é uma canção de amor
G               F#     B
E esta é uma canção de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário