quarta-feira, 12 de julho de 2006

Nada por mim

Nada Por Mim (1986) - Herbert Vianna e Paula Toller - Interpretação: Kid Abelha

LP Kid Abelha Ao Vivo / Título da música: Nada Por Mim / Herbert Vianna (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1986 / Nº Álbum: BR 32.086 / Lado A / Faixa 2.


A7+                  Em7
Você me tem fácil demais
A7      D#m7(b5)         F/G
Mas não parece capaz de cuidar
C#7(b13) C7(b13) B7(b13) Bb7
do que possui
A7+                  Em7              A7      D#m7(b5)
Você sorriu e me propôs que eu te deixasse em paz
F/G          A7M Em7 A7(b9) D#m7(b5)
Me disse vá e eu não fui
           F/G A/C#       C°        Bm7
Não faça assim, não faça nada por mim
E7/9                        A7M
Não vá pensando que eu sou seu
 
Você me diz o que fazer, mas não procura entender
Que eu faço só prá te agradar, te agradar
Me diz até o que vestir, por onde andar, aonde ir
Mas não me pede prá voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário