quarta-feira, 12 de julho de 2006

Abril


Abril (1998) - Adriana Calcanhotto - Interpretação: Leila Pinheiro

CD Na Ponta Da Língua / Título da música: Abril / Adriana Calcanhotto (Compositora) / Leila Pinheiro (Intérprete) / Gravadora: EMI Music / Ano: 1998 / Nº Álbum: 497 224 2 / Faixa 2 / Gênero musical: MPB.


Gm6          D7+ 
Sinto o abraço do tempo apertar 
Gm6                              D7+/9/F# 
E redesenhar minhas escolhas 
Em7/9                               F#m7 
Logo eu que queria mudar tudo 
G7+ 
Me vejo cumprindo ciclos 
Bm7/9 
Gostar mais de hoje  gostar disso 
Gm6                                  
Me vejo com seus olhos tempo 
D7+ 
Espero pelas novas folhas 
Gm6    
E imagino jeitos novos 
D7+ 
Para as mesmas coisas 
Em7/9           F#m7 
Logo eu que queria ficar 
    G7+                                
Pra ver encorparem os caules 
                              Bm7/9 
Lá vou eu, eu queria ficar 
Em7/9 
Pra me ver mais tarde 
F#m7 
Sabendo o que sabem os velhos 
G7+ 
Pra ver o tempo  e seu lento ácido 
Bm7/9 
Dissolver o que é concreto 
Gm6 
E vejo o tempo em seu claro escuro 
D7+/9/F# 
Vejo o tempo em seu movimento 
Gm6 
Me marcar a pele a fundo 
D7+/9/F# 
Me impelindo, me fazendo 
Em7/9                       F#m7 
Logo eu que fazia girar o mundo 
G7+                                  Bm7/9 
Logo eu, quem diria, esperar pelos frutos 
Gm6 
Conheço o tempo em seus disfarces 
D7+ 
Em seus círculos de horas 
Gm6 
Se arrastando feito meses 
D7+ 
Se o          meu amor demora 
Em7/9                              F#m7 
E vejo bem tudo recomeçar, todas as vezes 
G7+ 
E vejo o tempo apodrecer  e brotar 
Bm7/9 
E seguir sendo sempre ele 
G7+ 
Me vejo o tempo todo começar de novo 
Bm7/9 
E ser  e ter tudo pela frente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário