quarta-feira, 12 de julho de 2006

Andrea Doria

Andrea Doria (1986) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP Legião Urbana - Dois / Título da música: Andrea Doria / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1986 / Nº Álbum: 064 422961 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Rock.


Tom: F  

(intro)  Dm Em7 A4/7  A7 (4x)
         segura o Bb e inicia a musica

       Dm               Em7   ...
E|---1--3--1-------------------
B|---3----------3--------------
G|---2-------2-----------------
D|---0-------------------------
A|-----------------------------
E|-----------------------------


    Dm           Em7   A4/7  A7
Às vezes parecia que, de tanto acreditar
    Dm            Em7  A4/7  A7
Em tudo que achávamos tão certo,
 Dm                 Em7   A4/7  A7
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais:
Dm             Em7 A4/7  A7
Faríamos floresta do deserto
Bb     Am       Gm        C
E diamantes de pedaços de vidro.
     F
Mas percebo agora
     Am
Que o teu sorriso
  Dm
Vem diferente,
Bb       Am         Gm C
Quase parecendo te ferir.
F            Am
Não queria te ver assim -
         Bb      C
Quero a tua força como era antes.
F                Am
O que tens é só teu
           Bb
E de nada vale fugir
           C
E não sentir mais nada.
    Dm             Em7 A4/7  A7
Às vezes parecia que era só improvisar
    Dm                     Em7 A4/7  A7
E o mundo então seria um livro aberto,
    Dm              Em7   A4/7  A7
Até chegar o dia em que tentamos ter demais,
    Dm                    Em7  A4/7  A7
Vendendo fácil o que não tinha preço.

Bb Am            Gm   C
Eu sei - é tudo sem sentido.
F                  Am
Quero ter alguém com quem conversar,
    Dm            Bb               Am  Gm
Alguém que depois não use o que eu disse
        C
Contra mim.
 F
Nada mais vai me ferir.
        Am
É que já me acostumei
         Bb
Com a estrada errada que eu segui
          C
E com a minha própria lei.
         F
Tenho o que ficou
          Am
E tenho sorte até demais,
      Bb               C  (Dm)  D
Como sei que tens também

( Dm Em7 A4/7  A7 (Bb )

Nenhum comentário:

Postar um comentário