quarta-feira, 12 de julho de 2006

Lua de cetim


Lua de Cetim (1983) - Francis Hime e Olívia Hime - Interpretação: Leila Pinheiro

LP Leila Pinheiro / Título da música: Lua de Cetim / Francis Hime (Compositor) / Olívia Hime (Compositor) / Leila Pinheiro (Intérprete) / Gravadora: Independente / Ano: 1983 / Nº Álbum: LP LL-13616 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: MPB.


Tom: C

A7+/9               G#m7/4           G7/5-
Lua de cetim, tempo quente, amendoim,
    D7+/9     D#º  A7+        A6
Dia de vadiar,   vagabundear
   B7         B7/13   Bm7      E7/4  G7/9-
De tudo adiar,     se deliciar
C7+            Em7/B        Bb7+             Bº
Deito no capim,     planto avencas num xaxim,
     C7+                   C#º
Samambaia e alguns jasmins,
       F7+          Bb7/9   C7+          C6
Que preguiça de mim,     ai ai que me dá
    D7/4           D7   Dm7               E7/4  E7
Sei lá o que me dá,  só sei que isso me encan...ta
A7+/9            E7/G#      D/F#     A7+/E   Eb7/9+
Sapos no quintal,     venta roupa no varal,
      D7+/9       G7/13   A7+/E      F#m7
Vai caindo um toró     lá no Tororó
   A/B          B7/13     D/E         G7/9
Cantou um curió,     e eu fico tão só
C7+            G7/B       F/A                Fm/Ab
Sabe, meu amor,    meu jardim tá todo em flor
      Em/G              Gb7/5-
Deu camélia e monsenhor,
     F7+           Fm6/9    C6/9         Am7
Deu até beija-flor,     não é que me deu
   C/D        D7/9  F/G             D/E  E7/9-
Vontade do meu    menino que bem me ni...na
A7+/9                G#m7/4           G7/5-
Seja como flor, seja sempre o meu amor
       C#m7/5-            F#7/5+
Diga o quanto bem me quer
       Bm7
Gira o sol, se bem me quer
     Dm7
Se é bom viver em paz
    A7+             A6
Não abra, meu rapaz
    B7                 B7/13
Não faça o que não quer
    Bm7              E7/4  E7
Não faça o que se faz
A7+          E7/G#      D/F#        A7+/E   Eb7/9
Lua de cetim,     tempo quente, amendoim,
    D7+/9      D#º  A7+
Dia de vadiar, de vagabundear
A#º D7+/9     G7/13 A7+        Eb7/9
Dia de adiar, de  vagabundear, vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário