quarta-feira, 12 de julho de 2006

Quase sem querer

Quase Sem Querer (1986) - Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha - Intérprete: Legião Urbana

LP Legião Urbana - Dois / Título da música: Quase Sem Querer / Renato Russo (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Renato Rocha (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1986 / Nº Álbum: 064 422961 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Tom: G
Intro: (G C D)

G        Am    C    D
Tenho andado distraído,
G         Am   C   D
Impaciente e indeciso,
G              Am
E ainda estou confuso.
C         D
Só que agora é diferente:
G              Am
Estou tão tranquilo
C      D
E tão contente.
C        D          C  D G
Quantas chances disperdicei
Em      Bm   Am
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
D
Que eu não precisava         
Provar nada pra ninguém.   
G            Am
Me fiz em  mil pedaços
C            D
Pra você juntar
G          Am
E queria sempre achar
C               Am
Explicação pro que sentia.
G     Am
Como um anjo caído
C          D
Fiz questão de esquecer
G         Am
Que mentir pra si mesmo
C          D
é sempre a pior mentira.    
C   D   C   D   G
Mas não sou mais
Em    Bm Am             D
Tão criança a ponto de saber tudo
F
Já não me preocupo
G
Se eu não sei porquê
F                          G
ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
F
E eu sei que você sabe
G
Quase sem querer
F                   G
Que eu vejo o mesmo que você.
G       Am      C    D
Tão correto e tão bonito:
G          Am
O infinito é realmente
C           D
Um dos deuses mais lindos.
G                 Am
Sei que às vezes uso
C           D
Palavras repetidas
G             Am
Mas quais são as palavras
C        D
Que nunca são ditas?
C       D    C   D G Em Bm      Am
Me disseram que você estava chorando
D
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto.
F
Já não me preocupo
G
Se eu não sei porquê
F                          G
ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
F
E eu sei que você sabe
G
Quase sem querer
F                   G
Que eu vejo o mesmo que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário