quarta-feira, 12 de julho de 2006

A montanha mágica

A Montanha Mágica (1991) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP Legião Urbana - V / Título da música: A Montanha Mágica / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1991 / Nº Álbum: 835837 2 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Rock.


Tom: A  

Introdução: (A G D A)

   A             G              D        A
E|------0--------------3-2-0-2------------------------|
B|----2---2----------3--------------3-1--------2------|
G|----------2------0--------------2----------2---2----|
D|------------------------------0----------2-------2--|
A|-0----3--------------------------------0------------|
E|-------------0-3------------------------------------|

         A              G
 Sou meu próprio líder: ando em círculos
          D                A
 Me equilibro entre dias e noites
                        G
 Minha vida toda espera algo de mim
           D                   A
 Meio-sorriso, meia-lua, toda tarde

         E
 Minha papoula da Índia
 Minha flor da Tailândia
 A
 És o que tenho de suave
 E              A
 E me fazes tão mal

       D
 Ficou logo o que tinha ido embora
             E
 Estou só um pouco cansado
 Não sei se isto termina logo
     D
 Meu joelho dói
                  E          Intr.
 E não há nada a fazer agora

          A
 Para que servem os anjos?
 G            D
 A felicidade mora aqui comigo
       A
 Até segunda ordem
                            G
 Um outro agora vive minha vida
           D                   A
 Sei o que ele sonha, pensa e sente
                              G
 Não é coincidência a minha indiferença
         D                 A
 Sou uma cópia do que faço
                          G
 O que temos é o que nos resta
      D                    A
 E estamos querendo demais

         E
 Minha papoula da Índia
 Minha flor da Tailândia
 A
 És o que tenho de suave

 E              A
 E me fazes tão mal

           D
 Existe um descontrole, que corrompe e cresce
          E
 Pode até ser, mas estou pronto prá mais uma
       D
 O que é que desvirtua e ensina?
         E
 O que fizemos de nossas próprias vidas

       A                 G
 O mecanismo da amizade,
       D           A
 A matemática dos amantes
                      G
 Agora só artesanato:
   D                   A
 O resto são escombros

        E
 Mas, é claro que não vamos lhe fazer mal
           A
 Nem é por isso que estamos aqui
         E
 Cada criança com seu próprio canivete
       A
 Cada líder com seu próprio 38

         D
 Minha papoula da Índia
 Minha flor da Tailândia
 E
 Chega, vou mudar a minha vida
         D
 Deixa o copo encher até a borda
                 E                               (A G D A)
 Que eu quero um dia de sol num copo d'água 

Nenhum comentário:

Postar um comentário