quinta-feira, 20 de julho de 2006

You’ll never know (versão)

Alice Faye
You’ll never know (1943) - M. Gordon e H. Warren

D       D7M        D    D7M      Em  B7
Meus sofrimentos jamais . . .saberás
 Em         Gm     A7  D D7M D D7M
Nunca esta mágoa adivinharás
  D                  Gbm7   Fo  
Prêmio ou castigo, guardo comigo
   Em          B7
O meu amor
 Em      A7          Em          Gbm7 F
Basta a saudade, a eternidade em dor
      Em7        A7
Não quero que ries


(D D7M)                           Em  B7
Meus sofrimentos jamais . . .saberás
Em                      Gm A7 B7
Rezo o teu nome em meu coração
        Em           C7/9
Embora sinta maior a minha paixão
      D    C7    B7
E te ame mais e mais
 Em           A7        D   D7M D D7M
Nunca direi, nunca saberás

Nenhum comentário: