sexta-feira, 28 de julho de 2006

Rock'n geral

Rock'n Geral (1982) - Cazuza e Maurício Barros- Intérprete: Barão Vermelho

LP Barão Vermelho / Título da música: Rock'n Geral / Cazuza (Compositor) / Maurício Barros (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1982 / Nº Álbum: 412.011 / Lado B / Faixa 1.


Intro: B / D / D# / E / B / D /
 D# / E / B / D / E /B / E / B

E                 B
 Rock'n geral é até mais tarde
E            B
 Sem hora marcada
E                 F#       E              B
 Armando assim um carnaval   full time
E                    B
 Rock'n geral é bem alto
           E              B
 Pra se ouvir de qualquer nave
 D             A             E
 Ou de um coração meio surdo   que não sabe amar
B                 E
 Rock'n geral é apaixonado
 F#                  E7
 Neném sem pecado querendo mamar
A                      E
 Hei, mama, can't you hear me cry?
A                      E
 Hei, mama, can't you hear me cry?
A                     E
 Ei, mãe, não tá me ouvindo chorar?
A                     F#        B
 Ei, mãe, não tá me ouvindo chorar?
 Mamãe, eu quero mamar!
 Mamãe, eu quero mamar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário