sexta-feira, 28 de julho de 2006

Minha

Minha (samba, 1976) - Cartola - Intérprete: Cartola

LP Cartola II / Título da música: Minha / Cartola (Compositor) / Cartola (Intérprete) / Gravadora: Marcus Pereira / Ano: 1976 / Nº Álbum: MPL 9325 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Tom: C
  
F#m7(b5)    F/G
Minha
                          G/B    Gm7
Quem disse que ela foi minha
C7/9             F#m7(B5)      A7  Dm7
Se fosse seria rainha
A7
Que sempre vinha
Dm7           Gm7  C7/9
Aos sonhos meus
F#m7(b5)   F/G
Minha
                       G/B    Gm7
Ela não foi um só instante
 C/Bb                  F#m7(b5)     A7  Dm
como mentiam as cartomantes
A7                       Dm7          Gm7   C7/9
como eram falsas as bolas de cristal
F#m7(b5)  F/G
Minha
                     G/B
Repete agora esta cigana
Gm7            C7/9   F#m7(b5)       A7    Dm7
     Lembrando fatos envelhecidos ...   que já
            G7       C7M
não ferem mais os meus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário