sexta-feira, 28 de julho de 2006

Solidão que nada


Solidão, Que Nada (1987) - Cazuza, George Israel e Nilo Romero - Interpretação: Cazuza

LP Só Se For A Dois / Título da música: Solidão, Que Nada / Cazuza (Compositor) / George Israel (Compositor) / Nilo Romero (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1987 / Nº Álbum: 830 914-1 / Lado A / Faixa 5.


Tom: A7+
      
A7M
 Cada aeroporto
      D7M
 É um nome num papel
A7M
 Um novo rosto
  D7M   
 Atrás do mesmo véu
G#m7          G7M
Alguém me espera
F#m7           B7/4   B7
 E adivinha no céu
G7M                Bm7
 Que meu novo nome é
       Gm7           E7/4  E7
 Um estranho que me quer
A7M
 E eu quero tudo
    D7M
 No próximo hotel
A7M
 Por mar, por terra
    D7M
 Ou via Embratel
G#m7         Gm7
 Ela é um satélite
F#m7               B7/4  B7
 E só quer me amar
G7M                    Bm7
 Mas não há promessas, não
   G7M         E7/4  E7
 É só um novo lugar
D        Bm7
 Viver é bom
E7/4             E7
 Nas curvas da estrada
D    Bm7           E7/4  E7
 Solidão, que nada
D        Bm
 Viver é bom
E7/4          E7
 Partida e chegada
D    Bm7             E7/4
 Solidão, que nada
E7            A
 Solidão, que nada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário